Pré Wedding

Olivas de Gramado/RS

Pré Wedding Ana e Tobias

 

Acreditamos que a fotografia precisa transparecer aqueles que estão sendo fotografados. Não deve ser algo que acontece sempre da mesma forma, mas sim extraindo um pouquinho da personalidade daqueles que estão sendo registrados. Na fotografia de casamento, quando contamos a história de um casal, essa personalidade ganha uma cara ainda mais importante, porque une duas pessoas e a forma como elas se relacionam. É uma missão ainda mais desafiadora, afinal desejamos captar um pouco de cada um, mas especialmente quem eles são quando estão juntos. 


Olhando para essas fotos conseguimos descrever um pouquinho da Ana e do Tobias, do seu jeitinho mais tímido, mais calado. Ao mesmo tempo que temos o sorriso encantador da Ana, suas trocas profundas de olhares e a delicadeza no trato um com o outro.


É assim que desejamos seguir fotografando, sendo inspirados pelo amor daqueles que temos a oportunidade de registrar. Em maio de 2021 voltamos com a outra parte desta história, o grande dia que eles escolheram para se unir em matrimônio, para se tornarem um só. 

Que grande missão contar histórias como essa, que tanto nos inspiram. Um casal que acredita no casamento, na família, nas coisas que vem do alto. 

Tags

pre wedding Pre Casamento Ensaio Pre Wedding ensaio pré casamento 2020