Formaturas

PUCRS - Porto Alegre

Prova de toga Marina - Psicologia

 

Hoje a prévia será sobre esse gostinho que a prova de toga pode trazer, quando esperamos ansiosos para dia da formatura. Um dia de reunir a família, aproveitar com as amigas que dividiram todos esse anos de graduação, e registrar cada detalhe com muito carinho.
A Marina está passando por dois momentos muito especiais na vida dela, ao mesmo tempo. Um deles é bem fácil de ver, a alegria de concluir uma graduação. A outra ao longo das fotos também vai ficar bem fácil de descobrir, porque a Antonela já está próxima de nascer para esse mundo, de conhecer o rostinho daqueles que a esperam com tanto carinho e amor.
Duas realidades distintas, que ao mesmo tempo se completam. é o encerramento e a conclusão de um ciclo, ao mesmo tempo que outro se inicia. A vida que se renova, e que dá sentido a todas as outras realidades, porque completa, soma, e transforma.
Todos sabem o quanto amamos registrar as conquistas das nossas formandas, mas quando temos uma formanda que também é gravidinha, ai sim ganha por completo o nosso coração. Obrigada Marina, por confiar a nós este registro tão especial, em breve o ensaio da Antonela também vai rolar por aqui.

Tags

formatura prova de toga PUCRS 2019