Familias

Porto Alegre/RS

Doce espera do Joaquim

 

Vamos mostrar hoje um pouquinho do que rolou no último final de semana. Conversando com a Mari sobre o ensaio e o momento atual que estamos vivendo optamos pelo ensaio em casa, que particularmente sempre incentivamos. Tem muitos pontos para destacarmos quando o ensaio acontece na casa dos clientes, há uma familiaridade com o ambiente que não aconteceria em nenhum outro lugar. Uma tranquilidade, uma segurança. Nos permite uma certa intimidade com a família, conseguimos conversar mais, tomar um café, deixar a playlist favorita tocando, e o ensaio se desenrola com mais naturalidade. 

A Mari e o Umberto estão esperando o pequeno Joaquim, são uma família que já conhecíamos, são amigos muito queridos, e tudo isso a gente acaba trazendo para dentro das nossas fotos. O Joaquim é um bebê muito desejado, é o primeiro filho deles, e toda essa alegria e ansiedade gostosa vem estampada nesse registro. 

Agradecemos mais uma vez o carinho e a confiança de vocês. O Joaquim já tem pais maravilhosos esperando a sua chegada <3

Tags

gestante família ensaio em casa porto alegre 2020