Familias

Porto Alegre - RS

Ensaio família Griep

Estamos beeeem atrasadinhos com as postagens por aqui, cerca de dois meses, mas temos a desculpa do nosso casamento no mês passado (sei que muitos puderam viver um pouquinho do que ele foi para nós, nos acompanhando em nossas redes sociais).
Mas voltando aos posts, pouco a pouco iremos colocando novamente as histórias incríveis que pudemos registrar nesses últimos meses, e vamos começar mostrando para vocês um ensaio família que ganhou nosso coração. Simplesmente viramos fãs do Gabi e da Nicoli, eles nos conquistaram. Gostamos quando o registro da família pode ser permeado por um parque, em que as crianças consigam aproveitar, brincar, se divertir DE VERDADE, e de brinde ganhamos algumas fotografias para a família. Mas sabemos quem elas são, a forma como brincam, como demostram carinho, como são uns com os outros, e isso sempre nos ensina muito, é uma verdadeira escola para nós.
Por isso, fica aqui nosso carinho e agradecimento a essa família, por termos feito parte de sus vidas, para contar um pouquinho de como vocês são.

Tags

família porto alegre ensaio externo 2019