Familias

Pontal - Porto Alegre

À espera da Lis

 
Se é emoção que vocês querem, acompanha a gente até o fim desta história, vale a pena.
O ensaio de hoje é sobre a espera da Lis. A Viviane nos mandou mensagem através do nosso site, na semana anterior ao ensaio, e conversando com ela descobrimos que ela já estava com 38 semanas de gestação.

Exatamente, 38 semanas. A Lis poderia vir a qualquer momento. Mas mesmo assim, depois de conversamos, optamos por agendar as fotos e torcer para que tudo ocorresse bem, e que a Lis esperasse até o dia do ensaio. No dia das fotos a Viviane nos comentou que já estava sentindo pequenas contrações - pausa para contar o que os fotógrafos pensaram: Vamos fotografar um parto, e não uma gestante! - HAHAHAH

Mas a Lis foi uma verdadeira princesa, permitiu que o ensaio acontecesse de forma tranquila e linda, fomos presenteados com um lindo pôr do sol, e a Lis teve o seu registro: do lado da família, e ganhando muito carinho do mano.

No dia seguinte quando fomos conversar sobre a escolha das fotos, eis nossa maior surpresa: Recebemos uma foto da Lis já no colo da mamãe!! Exatamente, a Lis veio ao mundo no dia seguinte ao ensaio que vocês vão ver agora. Temos o registro da Lis menos de 24 horas antes de vir ao mundo!

A fotografia e as suas histórias, é isso que tanto amamos. Obrigada Viviane, obrigada Raul, vocês tem uma família incrível.

Tags

família gestante ensaio externo porto alegre 2019