Familias

Porto Alegre/RS

Os primeiros dias da Mariana

 

Uma missão difícil escrever sobre essa família. Difícil porque temos uma grande admiração, e gostaríamos de mostrar um pouco do motivo de admira-los (ainda mais). A Fran e o Tomé estavam a espera da Mariana, a irmãzinha do Lucas, e quando chegou o grande dia de conhece-la,  depois do passar por tudo o que envolve o parto, em meio as dores e alegrias, a expectativa de voltar para casa e retomar aos poucos a rotina, e reunir toda a família...

Quando se espera a chegada de um filho, de cria também um universo de planos, de projetos futuros, e infelizmente muitos fogem do nosso controle. E foi assim com a pequena Mari, poucos dias de ter chegado ao mundo, e teve que retornar para o hospital, e aí que vem a admiração. Pela força, pela resistência, pela luta, tanto da pequena Mariana na UTI, quanto de  uma mãe, um pai e um irmãozinho. Foi um filme que essa família precisou rever, porque o Lucas também precisou passar por um período no hospital assim que nasceu, provando ainda mais, ensinando ainda mais, unindo ainda mais.

É um desfecho feliz, de retorno para casa, de família novamente reunida, e é essa parte da história que vamos contar para vocês com as nossas fotos. Muito mais do que "um ensaio new born" vamos chama-lo de os primeiros dias da Mariana, por representarem essa volta à casa, esse recomeço.

Obrigada, por confiarem à nós esse registro, nosso carinho e oração por vocês.

Tags

família new born ensaio em casa 2019