Pré Wedding

Le Jardin Parque de Lavanda - Gramado RS

Pré wedding Silvana e Guilherme



Teixeira e Sissi (apelidos carinhos), em breve o casamento desses dois queridos está chegando (exatamente uma semana depois do nosso), e nós encontramos muitas coisas em comum, além da proximidade de datas.

Partilhamos das mesmas crenças e assim como nós, para o Teixeira e para a Sissi o casamento representa verdadeiramente essa união, em que dois se tornam um perante Deus. Eles estão vivendo esse tempo de noivado, de preparar o lar, o coração, a família. O amor pela leitura também nos conquistou, esses dois queridos são amantes de um bom livro, de uma biblioteca, e tudo o que esse universo é capaz de proporcionar.

Gostamos que pensar que esse dia de fotos antes do casamento serve para fazer uma pausa na parte corrida de toda essa preparação, para que eles como casal possam ter esse momento só deles. Momento de parar e aproveitar juntos esse dia, rir, brincar, aproveitar esse momento que pode ser cheio de muitas coisas exteriores, mas que deve ser bem vivido interiormente.

Além disso, é preciso retratar quem eles são, para que eles possam olhar cada uma dessas fotos e conseguir se identificar, com seus jeitos, suas manias, seus sorrisos, suas formas de demostrar carinho, de olhar um para o outro... tudo isso é fotografia. E se tem algo que encanta neles é o carinho que possuem entre si, no trato um com o outro. 

Obrigada por confiarem a nós essa missão, registrar essa espera pelo matrimônio, e o grande dia que logo logo está chegando.

Tags

pre wedding casamento gramado 2019