Formaturas

UFRGS - Porto Alegre

Formatura Guilherme Carboni

 
Vamos de formatura por aqui? Ainda estamos no processo de atualizar todo o nosso site neste tempo em que estamos mais em casa, e hoje iremos mostrar um pouquinho da formatura do Gui, que aconteceu em fevereiro deste ano.


Daqueles encontros da vida, de alguma fora conhecíamos o Gui por alguns encontros, já que participávamos de um mesmo grupo de jovens da Igreja Católica. Então quando ele nos chamou para conversar sobre a formatura dele, já vem aquela alegria de, de alguma forma fazer parte de um dia especial, de alguém que já temos um carinho e partilhamos coisas em comum.

Combinamos tudo com a Mari, a mãe do Gui, e com ele, acertamos os detalhes e aguardamos o grande dia. Aproveitamos muito os momentos antes da colação do Gui, sempre indicamos que os familiares que tem a disponibilidade cheguem antes, é o momento que temos mais tempo para fazer essas fotos em família, e realmente aproveitar a melhor luz.

As fotos da comemoração do Gui ficaram demais, não tem como não sentir a alegria que ele estava sentindo, e não apenas ele, mas toda a família. Depois da colação e dos abraços na saída, acompanhamos o Gui em uma rápida troca de roupas, e fomos para o restaurante, aproveitar e comemorar com todo a família e amigos, a formatura do mais novo Engenheiro Civil!

Tags

formatura colação de grau recepção formatura UFRGS 2020