Formaturas

UFCSPA - Porto Alegre

Formatura Maria Augusta

 

Hoje vamos concluir as formaturas de 2019, contando um pouquinho da história da Maria. Quando a Maria entrou em contato com a gente, marcamos para conversar e saímos do nosso primeiro encontro com a certeza de que tínhamos muitas coisas em comum, e que seria incrível contar essa história.
E foi exatamente assim, incrível. A Maria é daquelas pessoas amadas por todo mundo, sabe? Que esta sempre rodeada por amigos, que esbanja simpatia e conquista a todos com o seu riso fácil.

A colação de grau aconteceu na UFCSPA em Porto Alegre, e desde lá podíamos entender a importância da família e dos amigos que lá estiveram para viver esse dia com ela.
Ter a família como bem maior, poder ter aqueles com os quais compartilhar tamanha felicidade, é isso que dá sentido ao comemorar grandes vitórias como a conquista de uma graduação. Luta essa que a Maria dividiu um pouquinho com a gente em um discuso que levou todos às lagrimas.
Por fim, deixamos aqui em algumas fotos o que foi esse dia para nós dois, e um super agradecimento por toda a confiança depositada de olhos fechados em nós. Tenho certeza que a profissão que escolhestes Maria, tocará mais que o movimento humano, tocará almas!
Que Deus te acompanhe sempre, super beijo Mi e Luis
p.s. Temos uma bailarina, isso explica algumas fotos <3

Tags

formatura colação de grau recepção de formatura UFCSPA 2019