Formaturas

PUCRS - Porto Alegre/RS

Formatura Marina - Psicologia




Vocês devem lembrar da Marina, ela já virou veterana por aqui. Primeiro porque mostramos um pouquinho da sua prova de toga, depois registramos em seguida a espera da Antonela que agora já arrasa corações do lado de fora da barriga da mamãe. Mas hoje vamos voltar novamente o foco para  Marina, que pode comemorar ao lado dos amigos, da família, e daqueles que ela mais ama, o dia da sua formatura.
Nosso registro quer fazer reviver o que foi esse dia, quem esteve lá, o que aconteceu, a emoção que cada abraço envolvia, os olhos com um brilho que encanta, as lagrimas que emocionam, tudo.

Cada detalhe é importante, porque este dia resume um longo trajeto, cheio de descobertas, de medos, de incertezas, de grandes surpresas (como a espera da Antonela), e tantos outros sentimentos que permeiam todo este momento.

Para nós, não tem valor maior do que poder acompanhar, poder ir contando varias pequenas partes dessa grande história que é a vida de alguém, nesse caso da Marina, do Ju, da Antonela, e de todos que estiveram presente neste dia. Fica aqui nosso grande agradecimento por toda a confiança depositada, e torcendo para que quando a saudade bater, essas fotos sejam um grande conforto e alegria.

Tags

formatura colação de grau PUCRS 2019