Familias

Nova Petrópolis/RS

À espera do Miguel

 

Dá o play, e vem conferir com a gente um pouquinho do que foi registrar a espera do Miguel. Conversando com a Carol pelos whats escolhemos juntas a cidade de Nova Petrópolis, uma pequena cidade que tem o nosso coração, tamanho o seu encantamento, nos parques, na arquitetura, na beleza da cidade. Criamos uma pequena rota em nossa cabeça, lugares que gostaríamos de fotografar e horários, tudo estava certo até que chegando lá...
O parque escolhido, devido ao início de mal tempo, não estava mais permitindo a entrada de visitantes, e eis que nos deparamos com a primeira dificuldade. Vamos fazer algumas fotos na rua, com o parque ao fundo, sem problemas, vai ficar lindo igual! Mas como nem tudo é tão simples, eis que o tempo piora e começa uma chuva leve... mais um imprevisto no nosso dia. Havíamos saído de Porto Alegre com o tempo tranquilo, e fomos surpreendidos com a instabilidade da serra.

Vamos para o carro e seguimos para a nossa outra opção de rota, queríamos fotografar em um local mais alto, e escolhemos o ninho das águias. Ao chegar lá, o segurança nos tranquiliza, é chuva passageira. Confiamos e fomos presenteados com um dos mais lindos finais de tarde que já fotografamos. Aproveitamos toda a estrutura do lugar e realizamos praticamente o ensaio todo nesta locação, é incrível ver o quanto podemos criar, em um único lugar.

Carol e Maurício, muito obrigada por confiarem a nós esse registro lindo. Por toparem nossas invenções, por nos presentearem com um dia tão gostoso ao lado de vocês.

Tags

gestante nova petrópolis 2020