Familias

Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus - POA/RS

Doce espera da Celina

 

Já que a vontade de fotografar está grande, vamos de ensaio por aqui? Todo o meu amor (Milena), em especial, a esses ensaios de famílias que estão a espera de uma vida. Não tem como explicar o que cada família sente, é um grande misto de muita felicidade, de ansiedade com a chegada, de emoção por uma nova vida que acabou de chegar, e já nos transforma tanto.

Sei que estar esperando nosso primeiro filho, me faz ficar ainda mais sentimental com tudo isso, mas a verdade é que a maternidade se faz presente na mulher, mais cedo ao mais tarde, e não tem como não se encantar ao vê-la diante dos olhos (ou das lentes).

Depois da introdução longa, vamos falar um pouco dessa família querida, Diogo, Jessyca, o pequeno benício e a Celina, que foi o motivo do nosso ensaio. Quando fotografamos famílias sempre gostamos de conhece-las, e entender um pouco de suas crenças. Com essa família não foi nenhum pouco difícil de conhece-los, quando a Jessyca me escreveu "Tenho uma imagem de Nossa Senhora e um terço que quero levar", e assim, partilhando da mesma fé católica, tentamos ao máximo fazer o registro que essa família gostaria de ter desse momento.
Obrigada por toda a confiança, e parabéns pela família linda que estão construindo!

Tags

gestante porto alegre 2020