Familias

Porto Alegre/RS

À espera do Bernardo

E hoje vamos mostrar como foi o registro da espera pelo Bernardo. A Emilia e o Gui já fotografaram com a gente quando eles estavam esperando a Mel, a primeira filha deles. Quando temos a oportunidade de fotografar pela segunda vez uma família, gera um misto de felicidade e de responsabilidade, de contar novamente parte da história deles, de uma forma ainda mais especial.

Fotografar famílias é completamente diferente de fotografar casais. Com a Mel o pique do ensaio muda completamente, e quem dita cada foto, e o tempo de cada coisa é ela! O Luis tem um dom com as crianças, e brincar com elas se torna fácil. Por isso sempre aproveitamos para fazer algumas fotos só do casal também, para que o bebê que está chegando também tenha essa lembrança.

Só temos a agradecer a vocês por confiarem, mais uma vez no nosso trabalho, e por afirmar ainda mais o que nós desejamos como fotógrafos: acompanhar cada uma das pessoas que fotografamos, em cada momento importante de suas vidas, não ser apenas um registro isolado, mas os contadores de história escolhidos por aquelas pessoas para contar a história mais importante: suas vidas.

Tags

gestante ensaio externo porto alegre 2019