Familias

Gasômetro - Porto Alegre/RS

À espera do Gabriel


Bota a música para tocar e vem conhecer a história desses dois queridos que vamos contar hoje. A Erika e o Gustavo conheceram o nosso trabalho porque nós registramos a Alice desde o seu primeiro aninho, registrando sua família e também seus aniversários. A Alice é afilhada deles, e assim, fomos apresentados. A Erika e o Gustavo não são de Porto Alegre mas como parte da família mora aqui, escolhemos o Gasômetro e a casa dos avós do Gabriel para fazer o ensaio.


Quando estávamos conversando sobre as fotos, a locação sempre é uma grande dúvida, onde fazer as fotos? Nossa resposta sempre é de sugerir lugares que a família tenha um carinho, que goste de frequentar... E quando temos a possibilidade de fazer as fotos na casa da família (ou dos avós), sempre incentivamos, porque a recordação se torna única, ganha ainda mais significado e ficamos imaginando como não deverá ser para o Gabriel ver essas fotos no futuro.


Agradecemos o carinho, a confiança e todo o cuidado que tiveram com a gente. Com certeza contar essas histórias é o que á sentido à nossa fotografia.

Tags

gestante ensaio externo porto alegre 2019