Familias

Constantina/RS

New Born Maria Fernanda


Essa trilha sonora... Tenho certeza que a Fer vai entender o porque escolhi esta música. A fê é minha prima, e desde pequena, essa era a canção que eu ouvia dela, quase todas as noites. Mais um presente que a fotografia me permitiu, registrar mais uma partezinha da tua história, da tua família. Hoje vamos mostrar um pouquinho de como foram as primeiras fotos da Maria Fernanda do lado de fora da barriga da mamãe, para quem ainda não conferiu, o ensaio gestante da espera da Maria Fernanda também está aqui no site https://www.doaltofotografia.com.br/portfolio/familias/411006-a-espera-da-maria-fernanda.
E desta vez, o lugar escolhido foi a casa da vovó, aproveitando uma viagem nossa quando estávamos no interior do estado visitando a família. O dia parecia não estar nos ajudando muito, a chuva caia forte no lado de fora, mas a Maria Fernanda só aproveitou esse tempo para tranquilamente, passar a maior parte do nosso ensaio dormindo, tranquila, nos permitindo toda a liberdade para as fotos, e tornando esse registro ainda mais especial e sereno.
Obrigada Fê, obrigada Sérgio, pela confiança e carinho de vocês. Que a Maria possa ser essa luz a iluminar a vida de vocês!

Tags

new born ensaio em casa 2019