Familias

Gramado/RS

À espera do Francisco


Contar a história de alguém sempre é inesquecível, mas quando você conta a história de uma família, o significado ganha ainda mais sentido. E quando conhecendo essa história, passamos a admira-la? É isso que a fotografia tem feito conosco, tem mudado nossas vidas, tem nos permitido não só conhecer mas fazer parte da história dessas pessoas, dessas famílias, tem nos permitido sonhar junto com eles, esperar pela chegada de um filho com eles..


Hoje a história é sobre uma dessas famílias, que ganharam nossa admiração, nosso carinho. Uma família que transborda em cada sorriso a felicidade que vem de dentro, que vem do coração, da alegria que só a chegada de um filho pode trazer, do misto de emoções e sentimentos dessa fase única em suas vidas. Uma família que entende o valor de uma vida, que sabe o quão abençoados são, por poder trazer ao mundo uma vida, e caminhar juntos rumo ao céu, como família.


Que presente para nós podermos estar lado a lado para registrar tudo isso, nosso muito obrigada por confiarem a nós, tão bela memória.
Que o Francisco traga ainda mais sorriso e alegrias à vocês dois.

Tags

gestante ensaio externo gramado 2019