Casamentos

Paróquia Coração de Jesus - POA/RS

Casamento Luiza e Gustavo

Ahh quando os amigos casam... o misto de sentimentos sempre acontece. Em parte nos sentimos como os convidados, compartilhando da alegria deles de ve-los realizar tal passo em suas vidas, talvez o maior e mais belo até agora. Por outro lado estamos ali como profissionais que querem se dedicar ao máximo para entregar as mais belas fotos que eles poderiam ter deste dia, não perder nenhum detalhe, e mostrar também aquilo que nem eles viram...

Foi assim que nos sentimos no casamento desse casal tão querido por nós, basicamento acompanhamos toda a sua caminhada, e nos alegramos muito em poder registrar o início desta nova fase, agora como família. 

Que a belíssima liturgia vivida neste dia possa sempre estar presente na memória de vocês, os cantos, a liturgia, a homilia, as promessas, tudo isso deve ser sempre revisatado por vocês, e a cada dia renovado. Que nossa missão de tornar viva as memórias possa ajuda-los neste caminho. Com muito carinho, desejamos que sejam muito felizes, sejam santos! 


Ficha técnica:
 Fotografia: Do Alto Fotografia (Milena e Luis)
 Making Of da noiva no Espaço Therry Torres
 Making Of do noivo em casa
 Matrimônio na Paróquia Coração de Jesus - POA/RS
 Entrega do buquê da noiva no Centro Cultural Porto Belo - Opus Dei
 Recepção no Restaurante Bella Italia

Tags

casamento catolico matrimonio catolico noivos católicos casamento 2022 matrimonio rito do matrimonio