Casamentos

CASA DE CAMPO ESPAÇO DE EVENTOS

Despedida/Casamento Mila e Mário

O Marinho (Mário) contou, lá pelo final da festa, que os padrinhos dele perguntaram se eu (Luis) e ele já nos conheciamos de antes, por que quando estavamos na Barbearia La Mafia a conversava rolava tranquilamente, como velhos amigos que tinham se reencontrado. 

E como isso ficou no meu coração... que alegria ouvir isso, pois apesar de não termos tido a possibilidade de uma reunião presencial antes do grande dia ou até de um pré wedding, de nada mudou o carinho com o qual fomos recebidos por esse casal muito querido.

A Mila e o Marinho, reuniaram a familia e os amigos para poder contar a novidade do casamento e se despetir pois em breve estão se mundando para logo ali, eles só vão morar na Bélgica heheh 

E essa festa não poderia ser diferente da energia que esse casal tem , ficamos muito felizes pela confiança que depositaram no nosso trabalho. 

Que esse momento possa ser sempre revivido com muita alegria, que cada detalhe que foi pensado para esse grande dia esteja vivo anos e anos através dessas fotos. 

Agora queremos saber quando vamos para Bélgica fazer o ensaio de vocês 😂😂😁