Casamentos

Paróquia Nossa Senhora da Glória - POA/RS

Casamento Drica e Ricardo

Ahhh que grande dia! Já partilhamos aqui o quanto nós nos sentimos privilegiados em poder fazer parte da história de grandes amigos, através do nosso olhar, da nossa fotografia. Com a Drica foi exatamente isso que sentimos. Acompanhamos a sua história a bastante tempo, nos alegriamos e sofremos juntos inúmeras vezes, nos aproximamos ao ponto de convida-la para ser nossa madrinha de casamento. Eis que chegou a vez de se inverterem os papéis, seríamos testemunhas desse casal querido que muito nos inspira. 


O dia realmente foi de se alegrar junto deles, (não apenas para nós, mas para todos os convidados presentes), desta vez fomos com a missão de sermos padrinhos, e foi a nossa fotógrafa Letícia a responsável por grande parte desses registros. (Durante a celebração e ensaio dos noivos obviamente não nos aguentamos e fotografamos junto com ela). Por isso falamos que somos privilegiados, vivemos tudo isso junto deles e ainda podemos ajuda-los a guardar recordações para o resto de suas vidas. 


Obrigada Drica, obrigada Ricardo, por confiarem a nós duas grandes missões neste dia. Testemunharmos o amor, e eterniza-lo através da fotografia. Que Deus possa abençoar imensamente suas vidas, sejam muito felizes, sejam santos!

Tags

casamento catolico casamento com missa casamento 2022 noivos católicos