Casamentos

Igreja de São Geraldo - Porto Alegre - RS

Casamento Bianca e Givago

E eis que chegou o grande dia deles, dia de junto dos amigos e familiares mais próximos dar o mais belo "sim" de suas vidas. A Bia e o Givago nos levaram para conhecer lugares lindos no ensaio pré wedding deles, onde ganhamos um final de tarde incrível de presente, nas dunas próximas à praia. Teve violão, música ao vivo, muitas risadas e fotos lindas para registrar essa espera. 


O grande dia chegou e nem tudo foi como - nós - planejavámos. Na semana anterior ao casamento todos nós aqui de casa pegamos Covid - apesar de inúmeros testes ainda não estávamos "negativos" e dessa forma não era seguro colocar a saúde de outras pessoas em risco. Graças ao Bom Deus hoje já contamos com uma pequena equipe de fotógrafas quje estão acostumadas a trabalhar conosco, conhecem todo o cuidado que temos e assim podemos contar com elas, sabendo que nossos noivos estarão em boas mãos. 


Queridos noivos, agora Sr e Sra, obrigada pela confiança depositada em nós. Desejávamos de todo o coração estar com vocês neste dia, e estávamos de coração. Mas ao olhar essas fotos sabemos que esse grande dia foi contado de uma forma única, e temos a certeza de que não faltaram oportunidades para novamente podermos registra-los.  


Ficha técnica:

 Fotografia: Do Alto Fotografia (Paolla Grass e Carol Lopes)
 Videomaker: Eurico Sousa Filmes
 Making Of da Bianca no Mistura Art Lab
 Making Of do Givago no La Mafia (da Quintino)
 Matrimônio na Igreja São Geraldo
 Recepção no Peppo Cucina