Casamentos

Paróquia Nossa Senhora das Dores - POA/RS

Casamento Maria e Nelson

Nós vimos a história da Maria e do Nelson acontecer, desde o inicio, principalmente eu (Luis), conversava com minha grande amiga e irmã Maria, sobre as investidas de um certo rapaz, que aos poucos se aproximava e construia um caminho que parecia muito bom. 

Aos poucos essa aproximação foi transformando-se no que acompanhamos nesse "curto periodo de tempo", mas suficiente para Deus. 

Vimos uma Maria e Nelson amadurecer pouco a pouco e o resultado não poderia ser outro, chegou o pedido de noivado e assim os preparativos para esse grande dia. 

Ser a escolha deles para eternizar esse dia é uma alegria muito grande, as vezes nossos amigos, ficam com duvidas se nos convidam ou contratam (hehehhe mas cá entre nós a gente se diverte, curte, vibra, reza, na mesma intensidade, então continuem nos contratando <3). 

A oracão que eu e a Mi conhecemos para alimentar nosso namoro, foi a mesma que indiquei para a Maria rezar todos os dias com o Nelson, e nela uma parte nos conduz para o caminho do matrimônio

"Ajudai-nos em nossa preparação para o matrimônio, para sua grandeza, para sua responsabilidade.
Afim de que, desde agora, as nossas almas dominem os nossos corpos e nos guiem para o amor"

Foi um dia de alegria intensa, por dois corpos que se tornam um, por mais uma familia que tem um caminho, buscar as coisas Do Alto. 

Obrigado maninha e maninho, vamos compartilhar muitas alegrias juntos. 

Que Deus abençoe a familia de vocês, contem sempre com nossas orações.