Casamentos

Gui Olivier Cocina de la Madre

Casamento Carol e Rafa

O grande dia da Carolina e do Rafael finalmente chegou! Eles nos contaram no dia da reunião que haviam remarcado o casamento em três ocasiões, devido às restrições impostas pela pandemia (COVID-19) e que realmente não viam a hora de poder reunir àqueles que mais amam para a celebração da união deles.

Mas, finalmente, o grande dia chegou e com todos os detalhes pensados por eles para que esse dia fosse vivido do jeitinho que eles haviam imaginado.
A Carolina, depois de se arrumar no salão, escolheu ficar em casa com os pais e irmã para terminar de se preparar para o grande dia, já o Rafael escolheu se arrumar no apartamento, a futura casa do casal, junto a sua família.

O lugar escolhido por eles para a cerimônia foi o lindíssimo Gui Olivier Cocina de la Madre, localizado em Porto Alegre.
Um casamento onde a solenidade civil e religiosa foi restrita aos familiares e amigos mais íntimos, com direito a brinde, valsa e a irmã da noiva pegando o buquê!
 
Obrigada queridos pela confiança em nosso trabalho e o nosso maior desejo é permitir que vocês possam sempre se recordar com muito carinho desse dia, cada vez que visitarem essas fotos.


Ficha técnica:

Cerimônia Religiosa: @guioliviercoccinadelamadre

Recepção: @guioliviercoccinadelamadre

Gastronomia: @guioliviercoccinadelamadre

Fotografia: @doaltofotografia 

Video: @dcfilmesdecasamento


Tags

casamento 2021 Gui Olivier porto alegre