Casamentos

Casa de Campo Espaço de Eventos.

Casamento Israel e Julia

Desde a reunião sabíamos que nos divertiríamos com a Julia e o Israel. 

Nosso ensaio de Pré Wedding foi uma das experiencias mais desafiadoras até hoje: fotografar na chuva.
Choveu o tempo todo e mesmo assim não mudaríamos absultamente nada deste dia incrível.
A Ju e o Israel toparam tudo, nos levaram para duas locações incríveis e o difícil mesmo foi escolher as fotos, de tanto material lindo que esse dia rendeu. 

Mas o papo aqui é outro, Hoje vamos mostrar um pouquinho do que rolou no grande dia, o dia que eles escolheram para junto da família e dos amigos, unirem suas vidas e começar uma nova história juntos. 

Parafraseando G.K Chesterton (como muito bem dito pelo Pastor):
“A coisa mais extraordinária do mundo é o homem comum, a mulher comum e seus filhos comuns”.

O dia tinha previsão para chuva, o vento até o horário da cerimônia estava incessante, mas no horário da celebração tudo perfeito, com direito a um por do sol e uma luz incrível para registrar o grande sim de suas vidas.

E assim foi todo o restante deste grande dia, uma alegria que transbordava, a realização de um grande sonho que se concretivaza, segundo os próprios noivos, de forma muito além do esperado por eles. Desde a equipe de trabalho, até cada um dos convidados, todos estavam imensamente felizes, porque os noivos irradiavam isso. 


Julia e Israel, obrigada por nos escolherem para registrar esse grande dia em suas vidas, que cada uma desteas fotografias passam sempre pertimir a vocês voltar no tempo e se emocionar com o que vocês viveram juntos. <3


Ficha técnica:

Cerimônia e Recepção: Casa de Campo Espaço de Eventos (Grande Porto Alegre)

Videomaker: DC Filmes de Casamento 

Fotografia: Do Alto Fotografia

Tags

casamento casamento 2021 casa de campo espaço de eventos