Casamentos

Igreja São Pedro (Porto Alegre) - Green Park (Grande Porto Alegre)

Casamento Janine e Galdencio

Um casal que enfrentou a distância para poder estrar juntos. Desde a nossa reunião para conhece-los, já sabíamos que a Janine morava pertinho de nós, e o Galdêncio lá em Brasília. O casamento foi esse dia para unir as famílias, e poder celebrar juntos o momento de unirem suas vidas, para enfim juntos poderem ser família. 


Tivemos um casamento "parte 1" e "parte 2" com esse casal querido, primeiro acompanhamos o rito de matrimônio que aconteceu na sexta-feira, apenas para pais e testemunhas, em uma das igrejas mais belas da nossa cidade, a Igreja São Pedro. No dia seguinte, fomos registrar a continuação dessa história, agora junto de uma recepção para a família e amigos do casal, em um lugar incrível que encanta por sua beleza natural, e totalmente novo para nós, o Espaço Green Park, o que a gente adora.


Vale dizer que foi o making off do noivo mais diferente que já registrei, saimos para comprar meias para o Galdencio e uma básica para o padrinho e cunhado dele, e obvio que resgitramos isso 😁, mas o mais valioso foram nossas conversa entre uma loja e loja, partilhar sobre a fé, sobre trabalho, planjear até um negócio juntos heheh, são conexões que realmente criam laço.   


Queridos Janine e Galdêncio, obrigada por confiarem a nós a missão de registra-los no momento mais belo de suas vidas, até hoje. O início de suas vidas juntos. Que vocês possam lembrar com muito carinho destes dois dias, e que essas fotografias possam ajuda-los a sempre revisitar juntos, o começo de mais uma etapa de suas histórias. 


Com carinho, Luis e Milena.

Ficha técnica:

Cerimônia: Igreja São Pedro (Porto Alegre)

Recepção: Green Park (Grande Porto Alegre)

Maquiagem e cabelo - Su Beleza e Estilo (Grande Porto Alegre)

Cerimonial e decoração- MVF Eventos

Doces: Avelã Doces Finos

Bolo: Mari Bangel

Fotografia: Do Alto Fotografia