Casamentos

Capela São José - Gravataí

Casamento Carol e Wagner

Quem lembra do ensaio incrível que publicamos por aqui, do Pré Wedding da Carol e do Wagnner? Vale a pena conferir caso tu ainda não tenha visto, só clicar aqui.

Maaaas hoje o assunto é outro, chegou o grande dia, o dia tão esperado por eles, planejado em inúmeros detalhes, feito em grande parte pelos próprios noivos (confere a foto do bolo e dos doces, foram feitos pela noiva!). A Carol estava simplesmente radiante, depois de conferir as fotos tenho certeza que tu vais concordar comigo. Existe uma beleza que transcende quando falamos de matrimônio, é uma felicidade tão profunda e tão misteriosa que exalta a verdadeira beleza.

Em uma capelinha encatadora, rodeado de amigos e familiares eles disseram sim, o sim mais belo das suas vidas. O sim que fez com que o namoro chegasse ao fim e desse início a uma nova família. Nós nos sentimos imensamente felizes em poder fazer parte deste dia, de verdade nos sentimos agraciados em acompanhar o dia mais feliz de suas vidas, e poder criar os registros que permitiram que possam sempre recordar e reviver juntos.


Desejamos que a Sagrada Família seja sempre o grande modelo de suas vidas, com carinho Luis, Milena e Paola.


Ficha técnica:

Cerimônia: Capela São José - Gravataí

Salão noiva - Andriele Wink

Música - Amor em acordes

Fotografia: Do Alto Fotografia

Tags

casamento 2021 casamento catolico