Casamentos

Paróquia Senhor Bom Jesus - POA/RS

Casamento Taís e Carlos

Que grande alegria poder viver junto de vocês o início de uma família que esperou e sonhou tanto com esse dia! É nítido em cada olhar, em cada sorriso, em cada lágrima de emoção, o quanto é realmente "justo que muito custe, aquilo que muito vale". Como foi dito na celebração do matrimônio de vocês, o sim de vocês, renova o sim de toda a Igreja. Meditem muito nessa frase, ela contém verdades muito profundas, que merecem ser contempladas.


Nossa história com esses queridos começa no pré wedding, um dia muito muito muito divertido, em que nos foi possível não apenas registra-los mas também conhece-los melhor, e criar um carinho e uma admiração muito grandes. Obrigada por nos permitirem não apenas conviver por alguns momentos, mas contar uma parte tão bonita da história de vocês, o início de um vida juntos, o começo de uma família. 


Que cada uma dessas fotografias possam trazer sempre à memória a emoção e a espera que vocês viveram, os grande amigos que estiveram ao lado de vocês, e o grande mistério que foi celebrado no rito de matrimônio. Mais uma vez obrigada por confiarem a nós essa bela missão. Que a Sagrada família seja sempre o grande modelo de suas vidas, com carinho, Milena, Luis e Letícia.


Ficha técnica:

Cerimônia: Paróquia Senhor Bom Jesus

Recepção: Italianissimo 

Fotografia: Do Alto Fotografia