Casamentos

Catedral Metropolitana de Porto Alegre/RS

Casamento Paula e Fabio

Paula e Fábio que grande dia!

Começamos a semana super no clima, realizando meio de última hora, o querido ensaio pré wedding. Para nós é uma grande alegriar poder conhe-los melhor neste dia mais tranquilo, ir percebendo como vocês são, os jeitos, as brincadeiras, e permitindo que ao chegar no dia do casamento nossa relação já seja outra, e realmente foi.

-

O grande dia chegou, e foi nítido a presença de Deus em cada detalhe. Desde a preparação da noiva, eu e letícia registramos a oração do Santo Terço, depois todos fomos testemunhas de uma belíssima celebração, a Santa Missa celebrada com um zelo que nos marca profundamente, e enche o coração de uma alegria genuína. Realmente nos sentimos agraciados em poder fazer parte desse dia na vida de vocês, o início desta família <3

-

Seguimos depois para um lugar especial para a noiva, uma segunda casa que a acompanhou em todo esse período de preparação para o casamento, a sede feminina da Opus Dei de Porto Alegre, Porto Bello. Mais uma vez poder registrar momentos assim nos permitem contar com detalhes a experiência vivida por eles neste dia, e é isso que realmente buscamos fazer, contar em detalhes esse dia único.

-

Por fim, terminamos em um almoço em família, em um lugar super aconchegante, acompanhado dos amigos mais próximos, e aproveitado até o fim, com direito a lareira e música ao vivo do noivo hahahahah

-

Obrigada mais uma vez pela confiança e por dividirem este dia conosco, que a Sagrada família possa ser sempre o grande modelo de vocês.  

Tags

casamento 2021 católico casamento catolico porto alegre Catedral Metropolitana de Porto Alegre