Casamentos

Paróquia Nossa Senhora da Assunção

Casamento Pamela e Luciano

A busca por celebrar o sacramento do matrimônio de forma digna e bela foi o que fez com que a Pamela e o Luciano procurassem por fotógrafos católicos, como nós,  para registrar esse momento em suas vidas.  Realmente nos sentimos honrados quando esse é o motivo de sermos procurados. Para nós é um grande privilegio fazer parte desse momento em suas vidas, e unir o nosso Amor ä Deus e nosso trabalho com a fotografia. 


E como foi bonito conhecer a história do casal, e poder de alguma forma criar memórias. No ensaio pré wedding visitamos lugares que contavam a sua história, e no casamento não foi diferente. A Pamela e o Luciano participam junto ao movimento de Schoenstatt e foi lindo ver a presença das irmãs no dia do casamento, bem como visitar a pequena capela que o casal tanto frequentou. 


São nesses pequenos detalhes que vamos contando histórias que são únicas, que serão lembradas com muito carinho, e ter o olhar que transcende nos permite ver muito mais do que foi vivido apenas aqui, aos olhos humanos. 


Pamela e Luciano, nossos desejos mais sinceros de felicidade e orações. Que a Sagrada Família esteja sempre presente em suas vidas.

Tags

casamento 2021 casamento catolico porto alegre