Casamentos

Campo Bom, Rio Grande do Sul

Casamento Luiza e Renato

Ahhhh Luiza e Renato, quem olhar para essas fotografias sem saber pelo que vocês passaram, pode enxergar apenas felicidade e tranquilidade. Mas a verdade é que os planos precisaram mudar completamente, em duas semanas. 


O casamento da Luiza e do Renato estava marcado para sete de março, e havia meses que tudo estava sendo preparado com muito cuidado, Rito, Missa, almoço com a família, absolutamente tudo. Mas, no atual momento, sabemos que tudo pode mudar, e mudou. Precisamos mudar de data, precisamos mudar de cidade, precisamos mudar de sacerdote, precisamos mudar a recepção, mas o que queremos destacar aqui é o principal, aquilo que verdadeiramente importava não mudou: o desejo que se torna um diante de Deus, de dar o seu sim um ao outro, e de ser família. O Amor não pode esperar.


Esse dia deve ser lembrado com muito carinho por vocês, pela decisão que tomaram, pelo exemplo e testemunho. A grandiosidade deste momento não está no exterior, naquilo que é visível aos nossos olhos, mas sim na pura intenção que estava guardada nos corações de vocês, e que aqueles que presenciaram este momento puderam ser testemunhas. 


Obrigada por nos permitirem registrar esse dia, por acompanharmos esse caminho até o altar. Que Deus possa estar sempre presente em suas vidas, e tenham sempre a Sagrada Família como grande modelo em suas vidas, com carinho Luis e Milena.



Ficha técnica:

Making of noiva:  @hoteissuarez

Maquiagem: @by_josibonifacio

Cerimônia Religiosa: Paroquia Santa Terezinha de Campo Bom

Fotografia: @doaltofotografia 

Tags

casamento casamento catolico casamento 2021