Casamentos

Santuário Nossa Senhora do Trabalho

Casamento Lucas e Fernanda

 

Ahhhh quando fotografamos os nossos amigos... 

As emoções se misturam. Sempre é incrível registrar esse dia na vida de um casal, o dia que a união de suas almas formam uma família. Mas quando conhecemos o casal, há sempre uma alegria a mais, uma grande responsabilidade para nós, mas uma grande emoção também. A Fe e o Lucas são assim, cercado de amigos, da família, e mesmo nesses tempos difíceis que estamos enfrentando tornaram o seu casamento exatamente assim.

Ao final da cerimônia religiosa a Fe e o Lucas preparam um pequeno discurso para aqueles que estavam presentes, mas também para os que estavam longe, e acompanharam o casamento através de uma transmissão. As palavras escolhidas por eles fizeram com que todos os presentes mais uma vez relembrassem a beleza do que é o matrimônio, o que significa o sim que eles acabaram de afirmar no altar. 

O brilho nos olhos, o sorrisos largos, as lagrimas que não puderam ser contidas, o nervosismo até a entrada na igreja, todas essas emoções são de quem esperou e rezou muito para que este dia chegasse, e fosse exatamente como ele foi. Nós amamos fazer parte desse dia com vocês, e esperamos que cada uma dessas fotografias possa ajuda-los a reviver sempre o dia mais lindo da história de vocês dois, até agora como família. 


Ficha técnica:

Salão noiva: @trostamanda

Cerimônia Religiosa: @nossasenhoradotrabalho

Recepção: @lunargastronomia

Fotografia: @doaltofotografia