Casamentos

Casa de Campo Espaço de Eventos.

Casamento Kati e Rogério

A ansiedade por essa prévia está grande, esse casal querido vai ter muitas fotos porque não conseguimos selecionar menos! Estávamos com saudade de fotografar nesse lugar incrível que é a Casa de Campo. A Kati e o Rogério pensaram esse dia com muito carinho, foi uma cerimônia para os familiares e amigos mais próximos, e transmitida para os outros convidados, em função das medidas exigidas nesse período que estamos passando.


Mas agora vamos falar desses dois, o Rogério com seu sorriso largo, apaixonado por crianças, e que não consegue de forma alguma "ficar sério nem para uma foto", Já a Kati é a dona do sorriso dele, um casal de uma sintonia muito bonita, que construíram um caminho que superou a distância, Rio Grande do Sul - São Paulo, porque sabiam que no final, estariam juntos, se fosse a vontade Dele.


A cerimonia foi celebrada pela pai da Kati, o que torna cada uma dessas fotos ainda mais especial para eles, um momento único em suas vidas, e que tivemos a honra de registrar cada detalhe. Nem a chuva poderia estragar esse dia, foi do jeitinho que deveria ser. Nem a falta de luz poderia "apagar" a beleza que eles viveram, ela voltou na hora certa. E assim nós vamos contando história, dia após dia mais apaixonadas por nossa missão, obrigada por confiarem a nós o dia do grande sim da vida de vocês, com carinho, Milena e Luis. 


Ficha técnica:

Making of noiva e do noivo: @casadecampoespacodeevento

Cabelo: @eve_dutra

Vestido: @ateliedaelis32 

Cerimônia e recepção: @casadecampoespacodeevento

Assessoria e Cerimonial: @casadecampoespacodeevento

Fotografia: Do Alto Fotografia @doaltofotografia