Casamentos

Paróquia Senhor Bom Jesus - POA/RS

Casamento Shallini e Douglas

Eis que é chegado o grande dia.


O dia 19 de dezembro de 2020, foi a data escolhida por Deus, e não pela Sha e o Douglas, para o dia em que Ele derramaria toda a graça neste casal tão querido para nós da Do Alto, afinal eles são nossos padrinhos de casamento e fazer parte de um momento tão especial na caminhada deles só aumenta a responsabilidade e a alegria de viver e eternizar este dia.


Muitos casais experimentaram, neste ano, o que é ter seus sonhos adiados, seus planos repensados e tudo de uma maneira inesperada e incerta. Com a Sha e o Douglas não foi diferente. O casamento precisou ser adiado, e eis que é chegado o grande dia.


Dia que foi esperado com muita ansiedade, e que mostrou que o desejo de serem uma só carne supera qualquer dificuldade. O valor do sacramento do matrimônio é o que verdadeiramente importa, todo o resto, absolutamente tudo se torna supérfluo quando comparado a ele. Por isso, o exemplo de vocês dois, é sinal de esperança. Mesmo sem todos amigos queridos presentes, mesmo precisando adiar a festa, e tantas outras mudanças, o sim de vocês se torna ainda mais belo, porque deixa no centro Aquele que é o grande sentido dessa união.


Mais uma vez agradecemos a confiança de vocês, e desejamos que cada uma dessas fotos possam sintetizar a alegria experimentada naquela noite. 


Ficha técnica:

Making of noiva: Mirage Viva Open Mal

Cerimônia: Paróquia Senhor Bom Jesus

Fotografia: Do Alto Fotografia - Luis Felipe, Milena e Letícia tonelo

Tags

casamento casamentocatolico casamento2020