Pré Wedding

Parque Witeck - Novo Cabrais

Pré Wedding Shallini e Douglas

 

Chegando no nosso site um pouquinho da história desse casal tão querido por nós. Eles que são nossos amigos, são nossos padrinhos de casamento, são corações que admiramos muito e que em breve se tornaram um no matrimônio.

Em breve porque foi um sonho que precisou ser adiado por tudo o que estamos vivendo, mas que ao mesmo tempo se tornando cada dia ainda mais desejado em seus corações, o dia que finalmente se unem perante Deus, familiares e amigos. Tudo o que passaram, e estão passando com tantas mudanças aumenta ainda mais nossa admiração por vocês, nos faz desejar ainda mais contar um pouquinho de quem vocês são, da relação que construíram e do amor que existe entre vocês (depois de olharem as fotos, não restará dúvidas).

Tiramos um dia para fugir da loucura, fugir das preocupações, fugir dos problemas, e olhar um para o outro. Isso é o que verdadeiramente significa o dia do ensaio pré casamento para os noivos. Isso é o que eu e o Luis buscamos proporcionar para os noivos, um dia deles. E é sempre tão bom! É sempre difícil voltar, mas vale a pena, sempre fica o registro, sempre fica a história desse dia, a história deles. E essa é a história da Shallini e do Douglas <3

Tags

casamento 2020 pre wedding