Casamentos

Casa de Campo espaço de Eventos

Casamento Ana e Diulian

 

O casamento aconteceu neste domingo e nós já estamos por aqui, com prévia e tudo. Que alegria poder dar esse gostinho para os nossos noivos, agora já casados.

Tenho certeza que a alegria que esses dois emanaram ficará evidente em cada uma das fotos escolhidas para contar como foi esse dia, para a Ana e para o Diulian. Esse casal querido nos encontrou através de um site de casamento, e depois de algumas mensagens e um café fechamos que seríamos nós os escolhidos para contar a história deles.
Alegria, gratidão e muita responsabilidade, nosso noivo também já esteve do outro lado das lentes, trabalhando com a fotografia, e divide conosco o amor por essa forma de ver o mundo.

Que vocês possam ter sentido toda a felicidade, de cada um dos convidados que lá estiveram, e que junto de vocês se emocionaram ao ver pessoas tão queridas, unindo suas vidas para sempre. Não temos palavras para agradecer a confiança, e esperamos que nosso maior presente sejam imagens que retratem verdadeiramente o que esse dia significou para cada um de vocês dois.
que Deus abençoe vocês, e que sejam muito felizes!

Ficha técnica - Casamento Ana e Dilulian:
Cobertura de fotos por Do Alto Fotografia (Milena e Luis)
Assistente e 3ª fotografa: Letícia Tonelo
Local: https://www.facebook.com/casadecampoespacodeeventos/
Cerimonial ,decoração e buque: https://cordeperola.com.br/
Maquiagem e Cabelo da Noiva: https://www.instagram.com/carolsantosprofile/

Tags

casamento casamento de dia casamento ao ar livre 2020