Casamentos

Restaurante da Figueira

Casamento Jullya e Wilson

 
Estamos devendo uma maior frequência por aqui, mas é uma das metas de 2020 HAHAHAH
Sabe aqueles encontros da vida, aos quais somos muito gratos? Foi assim com o a Ju e o Wil. O Luis e o Wil trabalharam a muito tempo atrás juntos, seguiram suas vidas mas sempre "acompanharam" pelas redes sociais a vida um do outro. Eis que o Wil se prepara para o seu grande dia, e lembra de ter vistos o luis e a fotografia juntos, eis que depois de um café estávamos nós com a missão de contar a história desse dia.

O plano A era a cerimônia no sítio da família, todos iriam se arrumar por lá, e seria tudo à luz do dia... maaaas não foi bem assim que esse dia aconteceu, a chuva se fez presente ao longo de toda a semana, tornando inviável que o plano A acontecesse, e eis que surge o plano B (QUE NA VERDADE NÃO EXISTIA HAHAHA) e foi lindo!

Mudamos o lugar da cerimônia para um local fechado, mudamos o horário da cerimônia para a noite e assim pouco a pouco tudo foi se encaixando na semana do casamento! Que grande alegria presenciar histórias como essas, o amor genuíno, a amizade que emana entre os convidados, o espírito de família, a grandeza do sentido do amor que transcende, e tantos outros elementos que estiveram presentes nesta noite.
Ju e Wil, simplesmente obrigada, primeiro por nos escolherem, segundo por serem que são, oi uma honra!

Tags

casamento casamento noturno 2019