Casamentos

Santuário Nossa Senhora de Fátima - POA/RS

Casamento Isabela e Raphael


A história de hoje vai vir acompanhada de um carinho muito grande, principalmente no trato de esses noivos (agora já casadinhos) nos trataram, realmente como amigos.
A história de hoje é sobre o casamento da Bela e do Rapha, que casaram no último sábado. O Rapha escolheu ter o pai como companhia no hotel, já a Bela, escolheu se arrumar junto da família, tendo os pais, as irmãs e algumas madrinhas, e aproveitando cada segundo dessa preparação em casa.

Foi uma tarde muito gostosa, muitas risadas, a felicidade que transparecia na simplicidade de cada detalhe, nas lágrimas emocionadas de uma mãe que não se podia conter, no mistério do vestido da noiva, no nervosismo do atraso gerado por alguns imprevistos, na emoção de escutar o vídeo que um fez para o outro, minutos antes de entrarem na igreja para dizerem um ao outro, sim.

Uma celebração que emocionou do inicio ao fim, da entrada da noiva sendo recebida pelo Rapha emocionado, até a saída dos noivos, recepcionados pelos padrinhos. A igreja escolhida pelos noivos é maravilhosa, e foi ali que realizamos o ensaio logo após o casamento. A recepção foi em um espaço incrível localizado na Cachoeirinha/RS. A festa foi a cara deles, assim como cada detalhe deste dia. Agora deixamos vocês com a nossa trilha sonora escolhida, e um pouco de como foi este dia, através das nossas lentes.

Ficha técnica:

Fotografia: Milena Caumo e Luis Felipe Dias Pais (Do Alto Fotografia)
Assistentes: Letícia Tonelo e João Bonfanti
Making of noivo: Laghetto Hotéis
Cerimônia religiosa: Santuário Nossa Senhora de Fátima
Recepção: Pátio 115 Casa de Festas




Tags

casamento casamento noturno casamento na igreja porto alegre 2019