Casamentos

Paróquia Nossa Senhora do Mont Serrat

CASAMENTO CASSIA E RAFAEL


Cássia e Rafael, para os mais chegados, Mimi e Rafa. Não conseguimos escolher apenas "algumas" fotos deste dia para mostrar para vocês, acreditamos que esse história merece ser contada com todos os seus detalhes. Sabemos que para vocês o casamento ganha o seu verdadeiro sentido, que não é meramente um rito externo, mas uma decisão de unir-se, por toda a vida, como vocação. Por isso citamos um resumo muito melhor do que nós mesmos poderíamos definir:

"Às vezes, fala-se do amor como se fosse um impulso para a satisfação própria, ou um simples recurso para completarmos em moldes egoístas a nossa personalidade. E não é assim: amor verdadeiro é sair de si mesmo, entregar-se. O amor traz consigo a alegria, mas é uma alegria com as raízes em forma de cruz. Enquanto estivermos na terra e não tivermos chegado à plenitude da vida futura, não pode haver amor verdadeiro sem a experiência do sacrifício, da dor. Uma dor que se saboreia, que é amável, que é fonte de íntima alegria, mas que é dor real, porque supõe vencer o egoísmo e tomar o amor como regra de todas e cada uma de nossas ações."

Essa alegria que o amor trás consigo também pode ser registrada em cada momento vivido por vocês neste último sábado, em cada detalhe, cada sorriso, cada gesto e troca de olhares. Tenham certeza que a nossa fotografia encontra sentido quando nos deparamos com corações como os de vocês, com relacionamentos como os de vocês. Por isso, deixamos aqui o nosso agradecimento. Agradecimento por podermos fazer parte deste dia de forma tão próxima, por terem escolhido nosso olhar para que possam sempre se recordar do dia em vocês se tornam um só. Mais um vez, muito obrigada.
E para vocês, para essa nova família que acaba de formar, todas as graças para que vocês possam a cada dia, fazer um ao outro mais e mais feliz!


Ficha técnica:

Fotografia: Milena Caumo e Luis Felipe Dias Pais (Do Alto Fotografia)
Assistentes: Lauren Caumo e Guilherme Petrikicz
Salão noiva: Maison 31
Cerimônia religiosa: Paróquia Nossa Senhora do Mont Serrat
Recepção: Salão Gota D'agua Eventos 


Tags

casamento casamento noturno casamento na igreja porto alegre 2019