Casamentos

Santuario Nossa Senhora do Trabalho (POA - RS)

Casamento Clarissa e Rafael



Hoje é dia de conhecer a historia da Clarissa e do Rafael.

O Rafa escolheu se preparar para o grande dia em casa, tranquilo e bem a vontade, e o Luis acompanhou essa preparação junto com ele. Já eu, tive a missão de acompanhar a Cissa, que escolheu a Griffecapelli - Espaço de Beleza. para se preparara, junto da mãe, da daminha e das madrinhas! Antes de seguirem para a Igreja os noivos receberam um pequeno vídeo, que um havia feito para o outro, quando fotografamos o ensaio pré wedding, lá em Gramado, e dessa forma puderam estar mais pertinho até mesmo estando longe. 

A cerimônia aconteceu no Santuário Nossa Senhora do Trabalho e a simplicidade dos detalhes nos encantaram, as trocas de olhares, as expressões, as músicas, tudo fez com que realmente experimentássemos um pouquinho do céu junto dos noivos. A Cissa e o Rafa são sinal do Amor de Deus no mundo, e por isso mexeu tanto com a gente, porque acreditamos nisso, buscamos isso! Esperamos que esses fotos possam permitir que vocês sempre recordem a beleza deste dia, o dia em que se tornaram um só <3

Queremos aproveitar para desejar tudo de mais lindo, as maiores graças do céu e as mais bonitas histórias daqui para frente, nesse nova fase da vida de vocês. Que a recordação dessas fotos possam sempre remeter a felicidade vivida neste dia. Além disso temos uma super equipe que esteve presente neste dia, fazendo com que tudo saísse do jeitinho que eles planejaram. 


Fotografia: Milena Caumo e Luis Felipe Dias Pais 
Assistentes: Leticia Tonelo e Guilherme Petrikicz
Cerimonial e decoração: Renata Fontoura Eventos
Salão Noiva: Griffecapelli - Espaço de Beleza.
Cerimônia religiosa: Paróquia Nossa Senhora do Trabalho

Tags

casamento casamento de dia casamento na igreja porto alegre 2018