Casamentos

Paróquia São José - Constantina/RS

Casamento Valeska e Fabiel

Voltemos ao lugar onde tudo começou para nós, onde dissemos nosso SIM perante Deus. 

Cada matrimônio que fotografamos nos faz recordar o nosso próprio matrimônio, mas quando se trata de fotografar na mesma cidade e na mesma igreja onde casamos, é impossível não reviver com mais intensidade cada detalhe do nosso dia.

Mas agora, queremos contar sobre Valeska e Fabiel, um casal querido que buscou em nosso trabalho a oportunidade de registrar, em fotos, todas as emoções de um dia tão importante para sua família.

Acompanhar os noivos em sua preparação antes da celebração é sempre emocionante, e nesse dia não foi diferente. Acompanhei o Fabiel e Mi acompanhou a Valeska. (Comentem abaixo o que acharam dessa experiência).

E então chegou o momento mais aguardado do dia, a celebração do matrimônio, que foi uma emoção indescritível. Foi lindo ver a união dos esposos perante o altar, diante de Deus.

E tudo seguiu para que pudéssemos presentear nossos recém-casados com um belíssimo momento juntos no ensaio dos recem-casados, dentro e fora da igreja que eles escolheram para celebrar o dia do seu matrimônio.

Depois desse momento tão especial, fomos comemorar com eles, suas famílias e amigos, a graça de Deus em suas vidas, que é o sacramento do matrimônio. As fotos refletem a alegria dessa festa em família, e desejamos que essa alegria se estenda por todos os dias de suas vidas.

Valeska e Fabiel, agradecemos por confiarem em nós a missão de registrar não só com qualidade, mas também com um olhar espiritual.

PS: Durante a festa, Fabiel nos deixou curiosos quando olhou para nós e disse: "Lembrem-me, quando entregarem as fotos, que tenho algo para contar a vocês". O que será que ele quer nos dizer? Aguardamos ansiosamente para descobrir!