Casamentos

Casamento Amanda e Alisson

Parabéns meus queridos afilhados, que alegria poder ter feito parte como o fotografo e como padrinho de vocês.


Sim, esse é um daqueles momentos que sabemos que passaremos, nossos amigos queriam ter nosso trabalho, mas também não só que aproveitássemos o dia, mas que fosse o padrinho de casamento deles. 

E que alegria poder proporcionar essas recordações para vocês. 

O Grande dia da Amanda e do Alisson, foi de uma alegria, fez um lindo dia de sol, tudo ocorreu como o planejado, por Ele 🙏. 

Com o Alisson, foi aquela tranquilidade, se arrumou na casa do Sogro, uma música de fundo com a Alexia de DJ, um churrasco, os padrinhos reunidos. 

A Amanda, conseguiu ter seu momento de princesa, que ela sempre quis, também rodeada de pessoas amadas por ela. 

Na cerimônia deles, um sol de fim de tarde, que parece que foi dado de presente para eles. 

E aí, que não pude ficar parado, após a cerimônia aproveitamos toda essa beleza e poder proporcionar para a Amanda e o Alisson um momento muito especial, O ENSAIO DOS RECÉM CASADOS,  conduzir esse momento para nós, é de uma alegria, pois a felicidade dos dois ali, fica clara, o olhar no olho é intenso, é um momento muito lindo. 

Depois a comemoração  com os amigos e família, a troca de votos um com o outros, momentos que misturam essa forte emoção com muitas lagrimas e risadas. 


Meus queridos, foi um prazer enorme, faz parte ativamente do dia de vocês, ter uma equipe incrível no qual vocês puderam confiar esse momento. 

Que essas fotos sejam sempre uma forma de voltar ao dia 01 de outubro de 2022, e sentir o amor entregue neste dia.