Casamentos

Basílica Menor - Nossa Senhora das Dores (POA/RS)

Casamento Adela e Pedro

Adela e Pedro, o Amor de vocês tem um nome, e ele se chama Jesus Cristo. 

Como é lindo, poder participar de uma Santa Missa com o rito do Matrimônio.
Sempre recordamos do nosso casamento (Luis e Milena), ainda mais os matrimônios que acontecem pela manhã.

A preparação de cada um foi regada de emoções e muita alegria com o dia radiante que estava fazendo.

Mas não tem como não comentar do sucesso que foi o plano da Adela e do Pedro, muito bem assessorado pela melhor cerimonialista do Rio Grande do Sul, Renata Fontoura. Eles queriam se encontrar (Sem se ver, claro) antes da cerimônia, e que momento lindo. Como se eles pudessem ali, através dar palavras ditas por carta, dar o Adeus ao “homem velho” que os dois abandonavam ali, para se tornar, diante do altar de Cristo, uma só Carne. E também para dar força um ao outro, repito, foi um momento muito lindo de acompanhar. 

A Santa Missa, dispensa comentários. Realizada na Basílica Menor Nossa Senhora das Dores, celebrada pelo Pe. Lucas Matheus Mendes.  

Após se tornarem um, nesse que é sem dúvida o momento que mais buscamos nos preparar (falo nós como casal católico), receber a Sagrada Comunhão, ali nos unimos a Deus para render graças por tudo que ele fez, faz e sempre fará por nós. 

A recepção foi, como se fosse, em um castelo, afinal agora eles são Rei e Rainha do seu império, da sua família.
Amigos e familiares desfrutaram de uma alegria que não parecia ter fim, um dia que enche nossos corações de alegria, pois temos a graça de vivenciar de perto cada detalhe desse dia, e a grande responsabilidade de mostrar isso, em fotos, para nossos casais. 

Agradecemos por isso, sempre e sempre, a confiança, a amizade que fomos criando. 

Rezem pela nossa família, sejam santos.