Casamentos

Igreja Nossa Senhora da Paz

Casamento Julia e Bruno

Como é bom compartilhar aqui as graças que Deus nos permite contemplar. 

Um pouco antes da cerimônia iniciar, foi que caiu a ficha para mim, que eu estava na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Porto Alegre, fotografando o casamento da Julia e do Bruno, um casal que já conhecia muitos anos atrás (principalmente o Bruno) através do CLJ, o movimento católico, que me permitiu conhecer muitas pessoas e posso dizer que muitas delas ja foram registradas pela Do Alto em seus diferentes momentos de vida. 

E foi essa ficha que caiu naquele momento, como é lindo, poder testemunhar todas essas promessas data para Deus, ali no Altar. 

O dia começou cedo como de costume, mas até que foi mais tranquilo, pois tivemos uma parte 1 e só voltei a ver o Bruno no final da tarde, já a Paolla que fotografou comigo (Luis), logo após o almoço, já foi para o salão com a Julia (e eu estava la, claro, para fazer as devidas apresentações e poder acompanhar um pouco desse momento com a Ju tambem). 

Mas como é intenso a celebração deste sacramento, não tem como não olhar para os olhares que brilham em direção a Julia e o Bruno, as mãos erguidas em oração.

Foi um dia de um derramar de graças, como sempre falamos, e o falamos pois só que esta vivendo esse momento sabe como é verdade esta afirmação. 

Julia e Bruno, obrigado por nos proporcionar esse momento, a confiança que nos foi dada e a certeza de que vocês estão construindo a casa de vocês sobre a rocha. 

Sejam santos, busquem no exemplo dos grandes imitadores de Cristo, os santos, a força para vencer cada batalha.