Casamentos

Mato Grosso do Sul, Ivinhema

Casamento Amanda e Lucas

Não sabemos dizer quem estava mais ansioso para esse dia, se nós (Do Alto) ou os Noivos rsrsrs. 

Foi em outubro, de 2021 que começamos a  conhecer a Amanda e Lucas e entender que sim, estavamos sendo solicitados para registrar o abençoado dia deles no Mato Grosso do Sul, na cidade de Ivinhema. 

Depois de uma reunião muito alegre, grupo no whats, mudanças de data e muitas conversas para encontrar a melhor forma de, atender esse desejo deles, de ter a Do Alto Fotografia, conseguimos chegar a melhor decisão (até porque nesse meio tempo descobrimos nossa segunda gestação, e com o Bento a caminho a Mi não poderia viajar). 

Mas, Deus sabe tudo e temos plena certeza que preparou com muito carinho cada detalhe desse dia, mesmo com os sustos que tivemos ao longo dele. 

O Lucas e a Amanda foram incessantes no cuidado comigo, familia e amigos me receberam de uma forma extremamente acolhedora e o resultado...

Bom o resultado está nesses registros eternos que temos do dia mais importante na história da Amanda e do Lucas, o dia que o SIM (que é o amor)  fez com que homem e mulher virassem uma só carne, por todos os dias das suas vidas. 

Obrigado imensamente por todo o carinho e confiança meus amigos, aguardamos vocês aqui no sul para os proximos episódios dessa história.

Tags

casamento catolico casamento no mato grosso do sul casamento final da tarde