Casamentos

Paróquia Nossa Senhora da Piedade

Casamento Tais e Thales

Dia de reviver junto com os noivos o que foi vivido no último sábado. Fazemos questão de que recebam esse primeira prévia ainda na semana do casamento, de forma que possam com maior facilidade reviver esse dia juntos, recordando momentos que um não viveu junto do outro, durante seus making ofs, e depois relembrar juntos o que viveram desde encontro no altar até os últimos momentos da celebração deste grande dia.

Sempre que temos a oportunidade de conhecer melhor nossos noivos, antes do grande dia, conseguimos uma conexão e uma proximidade ainda maiores. Com a Tais e o Thales foi exatamente assim, havíamos conversado bastante no ensaio pré wedding, sabíamos dos seus gostos, preferencias, e até mesmo detalhes do grande dia que podemos estar mais atentos para registrar.

Foi um dia incrível, cada detalhe foi pensado e organizado por eles e um super time de amigos que hoje eles podem chamar de padrinhos. Mais uma vez vimos o valor das grandes amizades que não medem esforços para estar junto e ajudar no que for  preciso.

Obrigado queridos Tais e Thales pela grande confiança em nós depositada, também por todo o carinho. De modo especial, agradecer por vivermos juntos de vocês uma liturgia tão bela, que sempre nos faz relembrar também o sim que juramos no altar no dia do nosso casamento.

Sejam muito felizes, sejam Santos!

Tags

casamento catolico noivos católicos casamento 2022 Paróquia nossa Senhora da Piedade porto alegre