Casamentos

Paróquia São José - Constantina/RS

Casamento Rafaela e Gabriel

Como é bom voltar para nossa terrinha 😊

 
Para quem não sabe, eu e a Mi casamento nesta mesma Paróquia de São José, na cidade de Constantina - Interior do Rio Grande do Sul.
E poder registrar aqui o grande dia do matrimônio da Rafa e do Gabi, nos enche de alegria e tambem de lembranças do nosso grande dia.
Todo matrrimônio que fotografamos sempre reforça o SIM que eu e a Mi também juramos, à Deus no santo altar.


Mas, não é sobre nós e sim sobre esse casal que , olha, aguardavam e muito por este dia.
Foi muito incrivel acompanhar a evolução deles ao longo dos meses, mas ver no dia do matrimônio a celebração dessa nova fase que juntos iniciam, sua família.


Tivemos um ensaio dos esposos , pós Santa Missa, bem diferente do que estão acostumado a ver por aqui, porque fomos para a casa deles, o novo lar desta familia.
E fez todo o sentido, pois sabemos o quanto os dois lutaram e se alegram por esta grande conquista. Uma casa que construiram enquanto também construiam juntos o noivado e o tempo de espera até o grande dia.
A história do Gabi e da Rafa é incrivel e ter a recordação desse momento no cantinho deles, com certeza será algo que vão guardar com muito carinho. 


E na festa, aquele clima bem familia, uma alegria imensa de todos ali, muitas emoções para nossa querida Rafa heheh que vai ter histórias para contar sobre essa festa.


Nossa alegria em poder viver com vocês este dia é imensa, tamanha gratidão por confiar a nós essa missão, que começou com um pré wedding regado de carinho (clique aqui para ver esse lindo ensaio). 


Sejam muito felizes, contem sempre com as nossas orações!