Casamentos

Paróquia Santuário Nossa Senhora do Trabalho

Casamento Nathalia e Matheus

Dessa vez queremos convida-los a, antes de olhar as fotos do casamento, assistirem como foi o pré wedding da Nathi e do Matheus.


Pronto, agora sim vamos seguir, mas um grande detalhe que a gente ama compartilhar com vocês, é que o Pré Wedding é um dia de namoro e de muita alegria, pois faz cair a ficha de muita coisa que já foi vivido , até que o grande dia chegue. 

E que alegria a nossa viver esses dois dias com a Nathi e o Matheus. 

Infelizmente a Mi não pode estar presente no casamento da Nathi, maaas faço minha as palavras da Nathi:
" - Mi eu queria muito que tu estivesse lá, de verdade, mas saiba que a Paolla te representou muito bem, ela é muito querida, muito simpatica, maravilhosa, nada invasiva, deixou a gente viver o nosso momento e registrou o nosso momento"

E com o Matheus, posso dizer que a risadas não faltaram, foi tudo muito leve, e como o Pré Wedding (e outros fatores) ajudam para que esse clima exista e assim registrar não só momentos, mas MOMENTOS VERDADEIROS, sem montagens , mas sim a história como ela é. 

E rezamos por essa familia, para que essa história possa gerar muitos frutos, que o amor seja vivido diariamente, e que a alegria desse grande dia, que foi o matrimônio dos dois, possa ser lembrado sempre e sempre, ao olharem para essas (e as muitas outras que eles vão receber hehehe). 

Nathi e Matheus, o dia do casamento de vocês foi um dia incrivel para nós e sabemos que para vocês tambem, obrigado por confiar a nós essa incrivel missão. 

Sejam muito felizes!!! 🙏  

Equipe Do Alto Fotografia 


(Em breve ficha técnica completa)