Casamentos

Triunfo - RS

Casamento Savana e Douglas

A Savana e o Douglas nos conhceram de uma maneira muito inusitada - podemos dizer assim... Por serem católicos estavam a procura de profissionais que também fossem, e dessa forma comprendessem e respeitassem tudo o que eles iriam viver naquele dia. Eis que acompanhando algumas páginas no instagram, surge a nossa indicação no perfil da Stella Maris, uma loja de roupas femininas criadas e pensadas por familías católicas. Pronto, assim começou a nossa conversa, que resultou em sermos os escolhidos para registrar esse grande dia. Deus realmente tem seus caminhos. 


Antes de chegar o dia do casamento, tivemos a oportunidade de registrar esse casal tão querido nesta mesma cidade, e também na cidade do noivo (São Sebastião de Caí) e assim criar as memórias do pré weeding deles, que ficou exatamente como eles são! Teve fotos nas igrejas, nos campos da família, e até no trator do noivo. Mas enfim hoje viemos mostrar um pouquinho do grande dia deles, tão esperado e tão desejado. Dia que a alegria transbordou, festa no céu e festa na terra!


Obrigada queridos pela confiança em nosso olhar para o dia mais belo de suas vidas, sejam muito felizes, sejam santos e contem com as nossas orações!

Tags

casamento catolico casamento com missa matrimonio catolico casamento 2021